Psicologia da Mulher

Em alguns momentos da vida, a mulher assume uma série de papéis silmultâneos, seja consciente, inconsciente ou ainda, compulsoriamente. Dois momentos muito importantes são no casamento e na maternidade, quando os papéis de noiva e de gestante trazem muitas novidades e mudanças em todos os sentidos.

O acompanhamento psicológico visa esclarecer esses papéis e sentimentos para que a mulher possa lidar melhor com a sua situação e tirar o máximo de proveito desses momentos únicos de suas vidas. Ele é feito durante todo o período dos preparativos do casamento ou da gravidez e, conforme acordado por ambas as partes, pode terminar ou não após o grande dia.

Talvez soe estranho "terapia para noivas" ou "terapia para gestantes" por serem termos muito específicos, mas na atualidade é natural que procuremos ajuda especializada e pontual para determinadas questões que são mais latentes naquele momento. A "Psicoterapia para Noivas" e a "Psicoterapia para Gestantes" são formas de tratamento de abordagem prática e objetiva.

Contato

Todas as informações serão mantidas em sigilo

Além do consultório

Agora

Cristiana Rie Kajikawa

Rua Sílvia, 383 - Bela Vista

Rua Bertioga, 46 - Chácara Inglesa

 

Antes

Cristiana Rie Nomura

Rua Jorge Tibiriçá, 123 - Vila Mariana

CristianaRie©2015 Todos os direitos reservados

Atualizado em julho de 2015